Escola de Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Caroline

2 participantes

Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Quarto de Caroline

Mensagem  Vincent Brooks Dom Jun 03, 2012 1:48 pm

O quarto de Caroline é bastante simples. É todo branco e tem uma cama, um armário, uma mesa como o seu computador e pouco mais.
Vincent Brooks
Vincent Brooks
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/05/2012

http://edmc.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Re: Quarto de Caroline

Mensagem  Nami Dabila Dom Jun 03, 2012 3:00 pm

*** Depois de ir a enfermaria ***


Não podia ir para o quarto de Lane enquanto não passasse o efeito segundariu pare ter engolido em vez de chupar a pedra. Pois eu não vos tinha dito mas se engolires a pedra mudas de forma como já a repararam, mas mudas para a forma do deu verdadeiro dono ou donos. Neste caso é como se eu tivesse no corpo dela e sentisse todos os seus desejos, que neste momento era sexo e sangue. Estava a andar pelo caminho quando vi outro vampiro de 1,78m cabelos negros e olhos cinzentos. Conseguis sentir sua pulsação e era a melhor escolha pois estava ao lado do seu quarto. Não tenho outra oportunidade daquelas e enquanto não cumprisse o desejo deste corpo não voltaria a minha forma verdadeira.

Cheguei-me ao pé dele e disse:

- O senhor esta muito ocupado e esta a espera que a sua companheira caia do céu?
- Não, mas acho que ela caio-me mesmo do céu - disse ele olhando duas vezes para mim.
- É verdade, queres uma noite o vou ter que espera para nos conhecermos melhor?
- Não, claro que não! Entra.

O quarto dele era simples e so tinha uma cama o que queria dizer que não tinha companheiro o que seria ainda melhor. Era a vitima perfeita, não queria saber o que ele fazia la fora só queria sair deste corpo. Não esperei que ele fizesse nada o mandei para a cama e beijei. Só tinha 30m para não fazer espera Lane muito tempo. Durante 5 minutos so nos beijamos e depois é que começamos a tirar as roupas. O prazer foi aumentado, e seus movimentos com as mãos no meu corpo me levaram aos orgasmos mais profundos. Quando ele ja estava satisfeito de me ver a atingir o clímax varias vezes, entrou dentro de mim levando-me ao meu ultimo climax e ao dele. Nesse momento a mordi numa posição a qual ele não me podia morder. Bebi quase todo o seu sangue, pelo menos até o deixar só com o sangue que precisava para viver.

"Então é assim que os vampiros sentem ao beber sangue! Agora percebo porque eles tem dificuldade em apara! É uma delicia. O que eu estou a pensar isto e asqueroso, horrível e arrepiante em vários níveis! Mas e mesmo bom!" Como lhe tinha bebido tanto sangue ele desmaio.

Sai da cama e tomei banho no seu quarto, troquei de roupa pois meu corpo ja estava na sua forma original. Eu estava cada vez mais fraca mas tinha que ir ter com Lane e saber o que ela me queria dizer. Quase desmaie umas poucas de vezes a caminho do quarto dela. Quando la cheguei respirei fundo e escondi as minhas fraquezas. Bati a porta, ela abriu e eu disse:

- 1 hora certa!
- É verdade. Entra.

Entrei seu quarto era simples, sentei-me numa cadeira e disse:
- Que querias falar comigo? Fiz alguma coisa de mal? algo que fiz que não gostas-te?










Última edição por Nami Dabila em Dom Jun 03, 2012 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Re: Quarto de Caroline

Mensagem  Vincent Brooks Dom Jun 03, 2012 3:06 pm

- Que querias falar comigo? Fiz alguma coisa de mal? algo que fiz que não gostas-te?

- Não...nada disso...eu queria-te agradecer...sabes, por me teres defendido...mãs não era preciso...eu ja estou habituada aquele tipo de coisas
Vincent Brooks
Vincent Brooks
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/05/2012

http://edmc.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Re: Quarto de Caroline

Mensagem  Nami Dabila Dom Jun 03, 2012 3:16 pm

- Por estares habituada! Não ia deixar que aqueles idiotas dissessem o que diziam de ti! São atrasados mentais e não sabem nada da via. Provavelmente nunca sofreram na vida ou então gostam de ver as pessoas sofrerem! Não deves deixar que eles façam de ti o que querem! És um ser vivo, com sentimentos e racional, não és uma aberração sem vida! Tens que começar a defender - disse enquanto começava a perder a visão pois ela estava a ficar torva por causa do poder a aumentar no meu corpo.
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Re: Quarto de Caroline

Mensagem  Vincent Brooks Dom Jun 03, 2012 3:21 pm

- Por estares habituada! Não ia deixar que aqueles idiotas dissessem o que diziam de ti! São atrasados mentais e não sabem nada da via. Provavelmente nunca sofreram na vida ou então gostam de ver as pessoas sofrerem! Não deves deixar que eles façam de ti o que querem! És um ser vivo, com sentimentos e racional, não és uma aberração sem vida! Tens que começar a defender!

Após dizer isto Nami começou a cambalear um pouco. Quase que caia mas Caroline agarrou-a a tempo

- Nami, o que é que se passa?!
Vincent Brooks
Vincent Brooks
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/05/2012

http://edmc.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Re: Quarto de Caroline

Mensagem  Nami Dabila Dom Jun 03, 2012 3:33 pm

- Nami, o que é que se passa?! - perguntou Lane preocupada.
- Passa-se que aqueles idiotas dão-me cabo da cabeça e do resto do corpo! Desculpa... Toou-te a preocupar por nada! Só estou mesmo um pouco cansada e preocupada contigo. Estas bem! Não queres chorar por causa do que aqueles estúpidos disseram? - disse preocupada com ela.

"Porcaria, estas coisa eram mais fortes que do que eu pensei! Não sei quanto tempo vou ficar consciente. Não a quero preocupar, ela ja tem os seus próprios problemas!"
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Re: Quarto de Caroline

Mensagem  Vincent Brooks Dom Jun 03, 2012 3:59 pm

- Estas bem! Não queres chorar por causa do que aqueles estúpidos disseram? - disse Nami, preocupada

- Eu já deixei de chorar por coisas como aquelas á muito tempo Nami...as minhas lágrimas não vão mudar nada... eu simplesmente tenho de ouvir as coisas que me dizem.
Vincent Brooks
Vincent Brooks
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/05/2012

http://edmc.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Re: Quarto de Caroline

Mensagem  Nami Dabila Dom Jun 03, 2012 4:09 pm

- Eu já deixei de chorar por coisas como aquelas á muito tempo Nami...as minhas lágrimas não vão mudar nada... eu simplesmente tenho de ouvir as coisas que me dizem. - respondeu Lane

- Ainda bem! Isso e muito bom... Mas acho que.... deixa. Tenho a certeza que não vou ser só eu que vou ser tua amiga nesta escola. - disse retirando-me dos braços dela e não conseguir ver nada alem de completamente desfocado- obrigado por me agarres! Que vamos fazer? A Noite ainda não acabou!
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Re: Quarto de Caroline

Mensagem  Vincent Brooks Dom Jun 03, 2012 9:12 pm

- obrigado por me agarres! Que vamos fazer? A Noite ainda não acabou

- Seria giro fazer-mos alguma coisa, Nami. Mas acho melhor não. Acho que a minha mãe tem algo planeado para nós amanhã
- A tua mãe? Como assim? - perguntou Nami, um pouco confusa
- Pois...a minha mãe.... é a directora....
Vincent Brooks
Vincent Brooks
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/05/2012

http://edmc.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Re: Quarto de Caroline

Mensagem  Nami Dabila Dom Jun 03, 2012 9:57 pm

"O QUE??? COMO?? QUANDO??? COMO? PORQUE? COMO? A serio! Aquela mulher era mãe dela! De todas as possibilidades, era a minha ultima escolha ou se calhar nem escolha era! Como é que a mãe dele podia ser tão fria? Porque não a defendeu quando viu que sua filha estava a ser insultada? Que raio de mãe é ela? Se é assim que eu a posso tratar?"

- Como? Porque? E porque ela não te defendeu? E não me digas que ela não ouviu!!
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Re: Quarto de Caroline

Mensagem  Vincent Brooks Dom Jun 03, 2012 10:03 pm

- Como? Porque? E porque ela não te defendeu? E não me digas que ela não ouviu!!

- Nami, não quero que fiques a pensar mal dela! Ela é super protectora, mas á coisas, que ela acha que só me cabe a mim resolve-las....
Vincent Brooks
Vincent Brooks
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/05/2012

http://edmc.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Re: Quarto de Caroline

Mensagem  Nami Dabila Dom Jun 03, 2012 10:12 pm

- Lá isso e verdade! Ela parece-me ser muito... como heide dizer... Bem ela parece ser uma Chefe autentica. Se não fosse não seria directora - disse enquanto pensava "A algo mais nesta historia! Mas isso não me incube. Pelo menos não agora." - Seja com for ela e como é e tu és como és! Como disseste é melhor ir! Temos que estar prontas para enfrentar a tua mãe amanha!

"alem disso se não for agora ainda posso perder completamente os meus sentidos"

- Então até amanha - disse dirigindo-me para aquilo que me parecia uma porta, mas bati contra algo muito rijo e não sabia o que era. Não sabia mesmo tinha perdido o tato das mãos, já não sentia os cheiros e começava a ouvir mal.
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Empty Re: Quarto de Caroline

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos