Escola de Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Len

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Len Empty Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Qui maio 31, 2012 9:27 pm

Foi então que entrei num quarto, amei assim que entrei era mesmo aquilo que eu queria, eu amava aquele quarto, era tal e qual o que eu queria.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

era lindo eu queria mesmo que ele fosse assim, eu queria lá levar alguém para lhe morder o pescoço
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Sáb Jun 02, 2012 11:27 am

Subimos os dois as grandes escadarias juntos Irinna vinha quase colada a mim, mas que raio eu gostava muito de mulheres mas ainda agora a tinha conhecido, foi então que chegamos à porta do meu quarto, e a porta abriu-se automaticamente.
Parecia que a porta sentia que o dono do quarto estaria a chegar.
Entramos no quarto.
-Bem mete-te à vontade, acho que tens tudo o que precisas aqui. - disse eu calmamente
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Irinna Shacklebolt Sáb Jun 02, 2012 11:34 am

-Bem mete-te à vontade, acho que tens tudo o que precisas aqui. - disse Gami calmamente.
"Sem dúvida!"
Irinna observou o quarto. Era realmente magnífico. Adorava a cor.
-Ok, obrigado. Belo quarto! Posso perguntar-te para que precisas de uma cama de casal, se o quarto era para ser só teu? - perguntou "inocentemente" Irinna.
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Sáb Jun 02, 2012 11:40 am

-Ok, obrigado. Belo quarto! Posso perguntar-te para que precisas de uma cama de casal, se o quarto era para ser só teu? - perguntou Irinna
''Bem para ser sincero é para trazer as minhas vítimas para aqui para ter uma noite escaldante, depois da dança romântica, e para lhes beber o sangue até não haver mais.''
-Bem porque sabes, há sempre aquela oportunidade de me apaixonar por alguém. - disse calmamente.
-Mas diz-me o teu quarto ficou tão desarrumado porque ?
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Irinna Shacklebolt Sáb Jun 02, 2012 11:47 am

-Mas diz-me o teu quarto ficou tão desarrumado porque ?
"Dah! Porque eu queria dormir acompanhada e precisava de uma boa desculpa..."
-É que eu cheguei aqui a meio da tarde, e disseram-me que havia uma festa. Eu adoro festas! A hora estava-se a aproximar. Fui tomar banho. Depois tive de escolher o vestido.. Sabes como são as mulheres para escolher vestidos....Tem de experimentar todos até se decidirem. Depois a maquilhagem e cabelo também demoraram algum tempo,e quando dei por mim, já estava na hora da festa e nem tive tempo para arrumar os vestidos...
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Sáb Jun 02, 2012 11:52 am

- (...)nem tive tempo para arrumar os vestidos... - disse Irinna.
-Bem se queres que te diga precisava de alguém para passar a noite, mas como estava a ver que ninguém vinha ter comigo, eu iria caçar algo. - disse com uma cara indignada.
-Mas sabes para primeira vista acho que tu irás ser uma boa companhia para mim - disse passado a língua nos meus caninos.
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Irinna Shacklebolt Sáb Jun 02, 2012 12:05 pm

-Mas sabes para primeira vista acho que tu irás ser uma boa companhia para mim - disse Gami a língua nos meus caninos.
"Finalmente....já não era sem tempo"
-Ai achas? - perguntou Irinna, com um sorriso matreiro.
Sem perder tempo, a vampiro beijou luxuriosamente Gami, e atirou-o para a cama.
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Sáb Jun 02, 2012 12:33 pm

Foi então que fui atirado para a cama pela Irinna que me beijou deliciosamente, haveria ali algum potencial romance, comecei a despir o vestido a Irinna.
Irinna começou a despir-me a roupa continuamente, beijando-me luxuriosamente, e continuamente.
Estava a gostar bastante deste momento.
Foi então que estávamos os dois de roupa interior.
-Continuamos ? - disse com os caninos de fora
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Irinna Shacklebolt Sáb Jun 02, 2012 12:42 pm

Irinna e Gami já estavam de roupa interior.
"Que corpinho, meu deus! E aquele pescoço...Os boxers da cor do sangue.."
-Continuamos? - perguntou Gami, com os caninos salientes.
-Claro! - respondeu Iri, também ela os caninos na sua máxima extensão.
"Quer queiras ou não, agora não é altura para parar, rapaz"
Irinna rapidamente despiu os boxers de Gami.
-Espero que tenhas preservativos.. - sussurrou ao seu ouvido.
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Sáb Jun 02, 2012 12:45 pm

-Espero que tenhas preservativos.. - sussurrou-me ao ouvido.
-Claro isso nem se pergunta - disse abrindo uma gaveta da mesa de cabeceira.
-Quem começa com o que minha querida Irinna ? - disse ficando ainda mais excitado, era mesmo isto que eu precisava hoje, ainda por cima primeiro dia de aulas
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Irinna Shacklebolt Sáb Jun 02, 2012 12:50 pm

-Quem começa com o que minha querida Irinna ? - perguntou Gami. Notava-se a excitação na sua voz.
Irinna também estava bastante excitada, e queria absolutamente ver do que aquele belo vampiro era capaz.
"Eu conduzi até aqui, agora é a tua vez"
-E que tal se começares tu, meu belo Gami? - perguntou Irinna, com um ar matreiro e a voz tremendo de excitação.
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Sáb Jun 02, 2012 1:00 pm

-E que tal se começares tu, meu belo Gami? - Notava-se a voz tremula de excitação de Irinna.
-Está bem - passei mais uma vez a língua nos meus caninos salientes.
Os meus olhos desta vez mudaram de cor para violeta de tanta excitação ( os meus olhos mudam de cor conforme a situação em que me encontre) comecei a beijar Irinna na boca começando a descer pelo pescoço, descendo para os seus seios salientes.
Continuei descendo pelo seu corpo fazendo o seu corpo tremer de excitação.
Arranquei a sua langerie com os caninos, e foi ai que Iri ficou nua.
Foi então que cheguei a um ponto vital do seu corpo.
Comecei por fazer movimentos rotativos com a minha língua enquanto Irinna tremia de excitação.
-Parece que estás a gostar não ? - perguntei com um ar muito apaixonante


Última edição por Kagamine Len em Sáb Jun 02, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Irinna Shacklebolt Sáb Jun 02, 2012 2:12 pm

Irinna viu os olhos de Gami passarem a violeta enquanto ele a beijava deliciosamente. Tinha sido poucos os homens que a beijaram daquela forma. Ela estava a adorar. Os lábios dele começavam a descer pelo seu corpo, enquanto ela gemia audivelmente. Todo o seu corpo tremia de prazer.
"Ele é realmente fantástico"
Entretanto, o vampiro chegou a um ponto vital, e começou a lamber em círculos. Nunca ninguém lhe tinha feito aquilo. Irinna aumentou involuntariamente os gemidos.
-Parece que estás a gostar não ? - perguntou Gami, com um ar muito apaixonante.
-Não pares!- implorou Irinna, num sussuro, encostando de novo a cabeça dele ao seu corpo.
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Sáb Jun 02, 2012 2:26 pm

-Não pares!- sussurrou Irinna, encostando de novo a minha cabeça ao seu corpo.
Foi então que eu continuei, fazendo movimentos irregulares co a minha língua.
Virei Irinna ao contrário, e pus-me em cima dela, fazendo movimentos para cima e para baixo, estava-mos a desfrutar do momento, os dois em especial.
Já tinha tido experiências escaldantes mas esta estava a ser especial, nunca tinha tido o momento igual.
Estava a adorar aquilo.
-Bem penso que estamos os dois a gostar bastante do momento - disse passando a língua pelos meus lábios, fazendo mais umas quantas vezes os mesmos movimentos.
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Irinna Shacklebolt Sáb Jun 02, 2012 4:56 pm

Gami continuou com os movimentos, virando Irinna ao contrário. Os gemidos dela continuavam a aumentar...
-Bem penso que estamos os dois a gostar bastante do momento - comentou ele, passando a língua pelos caninos.
"Continua e cala-te...chegou a minha vez"
Irinna rolou com Gami pelos lençóis, ficando agora ele por baixo. A vampira olhou-o de alto a baixo, pensativa. Com um sorriso triunfante, decidiu-se: ele merecia o tratamento completo. Depois de um beijo rebuscado, a vampira desceu até ao pescoço de Gami. Beijos...lambidelas...chupões...leves mordidelas...roçagar de caninos...ela desfritou de cada centímetro de pescoço seu. Podia sentir o sangue de Gami palpitar sobre a sua língua. Lentamente, foi descendo, continuando com o processo, enquanto as suas mãos percorriam o corpo do vampiro. Peito...mamilos....abdomen....ela podia sentir o corpo dele vibrar de prazer...
Entretanto parou, para o olhar, e ver se podia continuar....
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Sáb Jun 02, 2012 5:07 pm

Agora era eu o submisso, era eu que estava por baixo, a ser dominado, uma sensação completamente nova.
Nunca tinha sido controlado, eu só controlava.
Foi então que fui levado por um beijo que retirava o folgo, mas que beijo.
Iri passava as suas mãos pelo meu corpo, por tudo quanto era lado, o que me fazia tremer de prazer.
Iri passava os seu lábios pelo meu longo pescoço, mas eu não ficava a trás, ela passava a sua língua, no meu pescoço.
Ela por momentos parou, e olhou com uns olhos de como quem me estava a pedir autorização para continuar.
-O que estás à espera de continuar - disse eu com uns olhos de quem queria mais
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Irinna Shacklebolt Sáb Jun 02, 2012 5:25 pm

-O que estás à espera de continuar - perguntou ele, com uns olhos de quem queria mais.
Irinna sorriu. Lentamente, começou a repetir os movimentos que fizera no pescoço, mas desta vez nas partes íntimas. Começou com os beijos..depois passou ás lambidelas. Fez passar a ponta dos seus caninos por toda a extensão do membro, só para lhe dar uma sensação de perigo. Depois, com as mãos, fez movimentos ascendentes e descendentes....
Virou Gami de lado, e começou a subir, lentamente pelas suas costas, até parar novamente no pescoço, repetindo os mesmos movimentos.
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Sáb Jun 02, 2012 5:35 pm

Irinna começou novamente os seus movimentos sensuais mas desta vez nas minhas partes intimas.
Beijou, lambeu, pelo membro.
Iri, ainda passou com a ponta dos seus caninos pelo mesmo, pelo qual me deu medo.
Foi então que fui virado ao contrario, e Iri começou a subir pelas minhas costas, até que parou no meu pescoço, mas que sensação maravilhosa que esta vampira me estava a dar, ela era excelente neste assunto de sexo.
-Foi então que eu decidi que não podia ficar atrás da sua experiência sexual, foi então que me virei para ela e lhe meti os meus lábios no seu pescoço, e foi então que eu soltei os meus longos caninos e lhe dei uma pequena dentada no pescoço.
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Irinna Shacklebolt Sáb Jun 02, 2012 5:43 pm

Gami virou-se paraIrinna, e deu-lhe uma leve mordidela no seu pescoço, alimentando-se um pouco.
"É estranho que ele faça isto agora. "
Mas não se importou. A custo resistiu ao impulso de lhe fazer o mesmo. Ainda não chegara o momento. Quando ele parou, Irinna beijou-o longamente, sugando o sangue que havia nos caninos de Gami.
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Sáb Jun 02, 2012 5:54 pm

Fiquei com sangue nos meus caninos, e foi então que Iri me deu, um beijo passando a língua pelos meus caninos, e passou a deliciar o seu próprio sangue.
Foi então que Iri me puxou para ela e me beijou ainda mais.
O sangue dela cada vez bombeava mais e mais e cada vez mais me apetecia morder-lhe mais umas quantas vezes.
E foi então que aconteceu...
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Irinna Shacklebolt Sáb Jun 02, 2012 6:04 pm

Finalmente, Gami penetrara Irinna. Entre beijos e gemidos, ambos acabaram por chegar ao orgasmo. Irinna já não podia mais esperar, era aquele o momento. Os seus lábios desceram dos lábios de Gami até ao seu pesoço. Os seus caninos perfuraram a sua pele, rasgaram os seus musculos,e penetraram nas veias, numa mordida selvagem. O sangue de Gami era finalmente seu!
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Sáb Jun 02, 2012 6:16 pm

Foi então que penetrei Iri, chegamos os dois ao orgasmo.
Irinna deixou os meus lábios, e foi então que foi mordido, eu sentia o meu sangue a ser sugado.
''Agora és minha para todo o sempre'' pensei, Irinna já tinha provado do meu sangue e eu do dela, e desta vez eu iria mesmo ficar com alguém.
Foi então que Irinna retirou os seus caninos do meu pescoço, e com o meu sangue a escorrer-lhe da boca, eu cheguei-me ao pé de Irinna e dei-lhe um beijo retirando os restos de sangue dos seus caninos.
Foi então que eu retirei o meu pénis(não sabia o que escrever) de Irinna.
-Irinna, tu queres ficar comigo para todo o sempre ? - disse, mas desta vez os meus olhos estavam mais verdes do que qualquer outra coisa
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Irinna Shacklebolt Sáb Jun 02, 2012 6:33 pm

Depois de Irinna retirar os caninos de Gami, ele lambeu-os ávindamente.
De repente, os seus olhos tornaram-se verdes.
-Irinna, tu queres ficar comigo para todo o sempre ? - perguntou ele.
A vampira estava confusa, e decidiu ser absolutamente honesta com Gami.
-Gami, meu doce Gami! - Irinna passou a sua mão pela face dele. - Eu gosto muito de estar contigo, e tudo, mas "para sempre" é muito tempo, para que se conheceu ainda esta noite.... Mas podemos sempre ficar juntos por uns tempos, e ver no que dá... Sabes, nós até somos bastante parecidos em certas coisas...
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Kagamine Len Sáb Jun 02, 2012 7:33 pm

-Mas podemos sempre ficar juntos por uns tempos, e ver no que dá... Sabes, nós até somos bastante parecidos em certas coisas... - disse Irinna passando os seus lábios pelo meus pescoço.
-Bem lá nisso tens razão, não nos conhecemos à muito tempo, e tal como dizes eternidade é muito tempo.
-E claro que temos muitas coisas em comum, e sinto uma forte ligação por ti se é que me intendes, e agora que provei o teu bem mais precioso, fiquei a saber tudo sobre ti, as tuas memórias todas. - disse com um ar de quem sabe tudo, o mais inteligente.
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Irinna Shacklebolt Dom Jun 03, 2012 10:45 am

-Ah sim, Sr Gami? - perguntou Iri, também ela com um ar inteligente, - Mas o senhor esquece-se que eu bebi mais sangue seu do que vocÊ meu. Portanto, sei mais sobre ti do que tu sobre mim!
-E o que é que sabes sobre mim?
-Todos os teus segredos mais profundos! - respondeu Irinna, piscando o olho. - Sei por exemplo da tua dança....
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Len Empty Re: Quarto do Len

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos