Escola de Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Assegurar relações

+2
Irinna Shacklebolt
Madam Red
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Missão: Assegurar relações

Mensagem  Madam Red Dom Jun 03, 2012 9:53 pm

História: Há já algum tempo que a escola anda á procura de apois das mais variadas associações, a fim de conseguir aumentar a sua qualidade e de ser reconhecida "a" escola, por excelencia. Desta vez é a Associação Mundial de Magos, que se encontra de olhos postos na escola. Mas no entanto, tembém é impressionada por outra escola rival. A fim de assegurar os bons laçõs, propoe-se que seja dada uma oferenda á associação.

Missão: Os alunos devem escoltar Caroline Calcium, que está encarregue de levar a oferenda á sede da Associação Mundial de Magos. Alerta-se para o perigo de sofrerem emboscadas por parte da outra escola

Os alunos interessados devem-se inscrever aqui.
Madam Red
Madam Red

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Irinna Shacklebolt Dom Jun 03, 2012 9:55 pm

Eu quero participar na missao.
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Kagamine Len Dom Jun 03, 2012 10:00 pm

Eu quero participar na Missão
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Nami Dabila Dom Jun 03, 2012 10:00 pm

Eu quero participar nesta missão de possível!
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Rebekah Mikaelis Dom Jun 03, 2012 10:40 pm

quero participar da missão

Rebekah Mikaelis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Madam Red Ter Jun 05, 2012 5:35 pm

Os alunos ja tinham os mantimentos prontos e estavam preparadas para começar a tarefa. A directora juntou-os todos na entrada e disse:

- Ora muito, bem espero que estam todos prontos. A sede da ASM (Associação Mundial de Magos) fica na periferia de Londres. Como estamos na Alemanha, eu vou teletransporta-vos para Londres e a partir dai, vão ter de se orientar. Ah e mais duas coisinha: se aqui a Caroline não chegar á escola sã e salva, alguem vai ter de sofrer- sorriu e depois continuou - e relativamente a outro assunto. Tudo o que voces fazem dentro ou fora da escola tem consequencias...não vou estar aqui a dizer se aconteçeu alguma coisa e a dizer nomes, mas se algum de voces hipoteticamente fez alguma coisa, essa alguem sabera que eu me estou a referir a ele. Boa sorte!
Madam Red
Madam Red

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Nami Dabila Ter Jun 05, 2012 6:08 pm

Depois dos últimos avisos da Directora e da ultima revisão aos mantimentos. A directora nos tele-transportou para Londres, tudo ficou escuro, nos sentimos a cair foi então que uma grande luz apareceu e nos marcou com esta marca:

Missão: Assegurar relações Tribal-phoenix-tattoo-259x300

A mim foi no peito por cima do coração, na Iri no tornozelo direito, Lane no ombro direito, Mica tinha no pescoço atrás da orelha e Ren nas costas. Esta símbolo servia para que soubéssemos onde cada um estivesse caso separássemos-nos e se precisava de ajuda, também servia para darmos energia aos colegas caso estes precisassem. Quando a Luz foi-se embora deparamos-nos que estávamos na Roda Gigante sentados. Olhei pela janela e via a linda vista de Londres, enquanto olhava pensava "Eles devem estar perto, já devem ter sentido a nossa presença e devem vir a caminho. Mas mesmo que eles venho vai ter uma coisa que nos ainda não temos, confiança um nos outros e conhecimentos das suas habilidades." Virei-me para os 3 Vampiros e disse:

- Olá eu sou a Nami o meu poder é ao atirar uma arma ou objecto, acerta sempre na ultima coisa que pensei, esteja onde estiver aquilo em que pensei. Quais são os vossos nomes e poderes?


Última edição por Nami Dabila em Qua Jun 06, 2012 9:42 pm, editado 2 vez(es)
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Kagamine Len Ter Jun 05, 2012 7:53 pm

Sendo que a directora já nos tinha dado as instruções e alguos avisos de ultima hora (pelo que percebi estava-se a referir a mim e a Iri) fomos teletransportados para londres onde ficamos mesmo na giant wheel of london.
Uma marca tinha-me sido colocada nas costas.
Esta servia-me para localizar os meus colegas nos lugares mais longíncuos e transmitir-lhes forças caso necessitasem.
A rapariga disse o seu nome e um dos seus poderes.
-Bem o meu nome é Kagamine Len, e bem um dos meus poderes é ler mentes e controlalas, também posso controlar os sentimentos das pessoas, também tenho o poder da metamorfose, entre outros - disse.
-Bem e esta é a minha amada Iri
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Irinna Shacklebolt Ter Jun 05, 2012 8:38 pm

"Tudo o que voces fazem dentro ou fora da escola tem consequencias...não vou estar aqui a dizer se aconteçeu alguma coisa e a dizer nomes, mas se algum de voces hipoteticamente fez alguma coisa, essa alguem sabera que eu me estou a referir a ele."
A diretora começava cedo com as indiretas....
- (...)também posso controlar os sentimentos das pessoas(...).
"Tenho de ter mais cuidado com ele"

-Bem e esta é a minha amada Iri.
Irinna riu-se.
-Olá! Eu, tal como o Gami, posso ler mentes, hipnotizar pessoas, levitar, transformar-me em morcego, entre outros. E tu?
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Nami Dabila Ter Jun 05, 2012 9:30 pm

-Olá! Eu, tal como o Gami, posso ler mentes, hipnotizar pessoas, levitar, transformar-me em morcego, entre outros. E tu? - Disse Iri rindo-se

"Eles liam mentes em! Que interessante, então que tal fazermos um teste?"
- Não, nos precisas testar! - disse Len
- Ainda bem! porque só leste a minha mentes porque eu quis! - disse sem expressão na cara
- Isso é impossível! - Disse Mika
- Queres provas, então diz-me o que eu vou pensar a seguir!
- Quero! - disse Iri

"Conheço Merlin! Tenho uma tatuagem feita por ele, e ela da-me poderes" Pela expressão deles, só tinha lido o que eu queria que lesem. Tinha a prendido a fazer isso com a professora Mia utilizando o poder da tatuagem quando tinha 218 anos, e tinha vindo a aperfeiçoa-la.

- Disseste, Tenho uma tatuagem feita por ele, e ela ...! Espera tu! Não pode ser! Falta parte da frase! Como? - Perguntou Iri
- Provavelmente não pensou! - Disse Len e Mika
- Se tive-se parado o pensamento a ultima coisa que tinha lido era "para de pensar", mas não foi isso que leste. - disse sem expressão - So leram o que eu quis que lesem.
- É verdade! - disse Len
- Seja como for, os meus outros poderes são que a magia não me afecta! Nenhum ser magico consegue ler a minha mente se eu não deixar. Percebo a língua dos animais e plantas. - disse continuando sem expressão e pensei sem que eles pudessem ler minha mente " Não vou revelar tudo sobre mim, posso tentar confiar em vocês mas ainda não confio! Agora temos é que seguir em frente"

Toquei em Lane e disse:
- Lane agora já sabes os nossos nomes e os nossos poderes, agora tens que decidir o que vamos fazer! Para ode temos de ir? E o que achas se nos dividimos ou não!
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Vincent Brooks Ter Jun 05, 2012 10:23 pm

- Bem...antes de mais...prazer em conhece-os a todos....eu chamo-me Caroline...Mas já devem saber isso...Que estupida que sou! Depois...não tenho grandes poderes em especial....e em ultimo....Dabi...eu sei tanto quanto voces..não faço ideia para onde temos de ir...ou o que devomos fazer...eu não sou nenhuma líder - disse Caroline, envergonha de ter tanta gente ao pé
Vincent Brooks
Vincent Brooks
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/05/2012

http://edmc.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Nami Dabila Ter Jun 05, 2012 10:54 pm

- Quer dizer que tens o objecto contigo para levar aos Associação Mundial de Magos e não sabes onde é? - Disse muito calmamente olhando para ela profundamente e sem expressão.
- Haa... sim. - disse Lena envergonhada.

"A serio?"
- Mas sabes algum caminho ou alguma coisa que nos leve la? - perguntei
- Bem... eu ouvi a minha mae dizer que um sitio que se revela á meia-noite de cada quarta feira. - respondeu lena
- Isso é amanha - disse Mika chateada. - Quer dizer que vamos estar perdidos numa rede de perigos durante 36h?
- Sim - disse Len
- Esse não é o maior problema! - disse Iri
- Então qual é? - Mika
- Que temos menos de 36h para descobri esse lugar! - disse olhando pela janela estávamos no ponto mais alto da Roda Gigante.
- E... e agora? - perguntou Lena
- Temos do encontrar! - Disse Len
- Não vai ser nada fácil - disse Iri
- Estamos feitos! - Disse Mika - Não sabemos nada dobre o inimigo e para onde ir.

Permaneceu um silencio, nesse tempo olhava para Big Ben de frente:

Missão: Assegurar relações Fotos-del-Big-Ben

Abri a porta e um passarinho poiso ma minha mão, através dele comecei a ver Big Ben noutras perspectivas:

Missão: Assegurar relações Big-ben-02

Missão: Assegurar relações Big-ben

Missão: Assegurar relações London-big-ben

Missão: Assegurar relações Big_ben_150anos_f_015

Missão: Assegurar relações Big-ben--large-msg-122115827822

Enquanto apreciava a paisagem vi um Lobisomem dentro de Big Ben com mais um grupo, deveriam estar a planear um ataque. Enquanto via através do pássaro disse:

- Vamos ser atacados! Quem esta no comando e um lobisomem que deve ter por volta de 1.000 anos, com mais um grupo de 4. Um anjo com cerca de 500 anos, uma fada com 200 anos, um feiticeiro com 19 anos e uma sereia com cerca de 600 anos. Posso ver que o é um anjo negro e com bastante ódio a elfs, esta a mandar setas para um monte de fotos de elfs. A fada tem o poder de quando toca em alguma coisa a transforma em pedra. O feiticeiro tem o poder do fogo. A sereia tem uma vos péssima, mas para sereia sabe bem lutar com armas! O lobo e o chefe, e ele tem...- disse quando de repente o pássaro morre - Ai! A uma 6 pessoa que não vi.
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Kagamine Len Qua Jun 06, 2012 8:15 pm

Nami tinha-nos dado a informação que existia um seixto membro no grupo que tinha sido referido por Nami.
-É um mute ! - disse com uma cara preocupada.
- Como sabes ? - perguntou Nami
- Li na mente da sereia ! - disse - parece que ela não gosta muito dele.
-Gami consegues alterar-lhes a mente a esta distância ? - perguntou Nami
- Penso que sim.
Comecei a pensar fortemente para lhes alterar a mente, mas eu estava a alterar simplesmente a do mute que tinha muito poder ao que parecia.
-Nami a discussão começou ! Não sei se queres intervir ? - perguntei
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Rebekah Mikaelis Qui Jun 07, 2012 12:19 am

(um pouco antes:)
—meu nome é Rebekah,mas me chama apenas de Bekah,sou uma vampira original,ou seja,da linhagem original,a unica garota original,por isso posso controlar a mente de outros vampiros,posso ler a mente,sou quase imune ao sol,o sol arde na minha pele,mas eu não morro,mas como o ardor me incomoda um pouco,uso esse colar e esse anel,feitos por minha mãe,esther,a bruxa original,eles me protegem do sol.sou resistente a verbena,quase nada pode me matar,na verdade,apenas uma coisa poderia me matar,mas não seria seguro falar agora,pois os inimigos podem ouvir,e eu não confio em ninguem.


Rebekah Mikaelis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Vincent Brooks Qui Jun 07, 2012 2:58 pm

- Oh não! O que é que vamos fazer? - disse Caroline assustada
- Tem calma! - disse Nami
- Eles vem logo atrás de mim!
- Nós estamos aqui para te proteger e é isso que faremos. - disse Irinna

Mas o que iria acontecer não poderia ser previste por nenhum dos alunos. No chão, directamente por baixo de Caroline, surgiu um circulo negro. Desse circulo correntes surgiram que se agarrram aos membros da rapariga e começaram-na a puxar para baixo.

- Caroline! - gritaram todos enquanto a tentavam ajudar

Caroline consegui ir ao seu bolso e agaarar uma pedra com runas inscritas, mesmo nas situação em que se encontrava. Atirou a pedra a Nami.

- Não se importem comigo! Vão! Completem a missão! - gritou Caroline

Dito isto, ela foi completamente absorvida pela buraco e antes deste se fechar, uma torrente de sangue jurrou para cima. Próximo deles, ouviram uma voz:

- Bem, uma já foi, agora só faltam os outros!
Vincent Brooks
Vincent Brooks
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/05/2012

http://edmc.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Kagamine Len Qui Jun 07, 2012 3:23 pm

Um jacto de sangue foi cuspido pelo buraco, e tudo por minha culpa, eu tinha alterado a mente ao mutante, o que haveria eu de fazer agora.
-Iri, Bekah, sendo que conseguimos alterar a mente de 3 deles vamos fazelo, temos que vingar a Caroline.
-Atenção foquem-se no Big Ben que é onde eles se encontram. - disse.
Eu, Iri e Bekah concentramo-nos na mente de 3 deles, eu consegui alterar a mente do feiticeiro, embora eu tivesse a controlar a mente do Mute teria que o libertar, para controlar o feiticeiro que abriu o vortex que puxou a Caroline e a matou.
Fiz com que o feiticeiro começasse a lançar feitiços à sereia que estava a ser controlada por Iri, e foi então que tive a brilhante ideia de parar de controlar o feiticeiro para controlar o anjo negro.
-Nami pensa no anjo, emediatamente, e lança a tua arma directamente ao coração que é o ponto fraco dele.
Foi então que Nami fez aquilo que lhe ordenei.
Eu fiz com que o Anjo ficasse em posição para a arma lhe acertar directamente no peito.
-Um já foi - disse - Agora vai mais um.
Voltei ao feiticeiro e fiz com que ele atacasse a fada, tal como Nami tinha dito se ela tocasse em algo ou em alguém essa coisa ou alguém ficaria em pedra e foi o que aconteceu.
-Outro já foi. - disse friamente os meus olhos estavam negros com sede de vingaça por terem morto Caroline
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Irinna Shacklebolt Qui Jun 07, 2012 4:57 pm

Irinna continuava a todo custo atentar hipnotizar a sereia, até que conseguiu. "Vais atirar-te abaixo dessa torre".
-A sereia também.
Só façtavam 3: o lobisomem, a fada, e o mutante.
Irinna passou agora a controlar o lobo. Era dificil. Ele era muito poderoso. Mechia-se muito, era dificil fazer contacto visual. "Anda lá, olha para mim!", implorava ela. De repente, a fada atacou o mutante, e o lobisomem matou-a. Finalmente, Irinna conseguiu capta o seu olhar, e, segundos depois, acontecia o 2º suícidio do dia no Big Ben.
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Nami Dabila Qui Jun 07, 2012 11:01 pm

Iri e Len estavam ocupados com os monstros do Big Ben. Enquanto eu tentava ver onde estava o Feiticeiro que tinha matado a Lane, foi entoa que soube onde ele estava, estava em cima de nos. Virei-me para Mika e perguntei-lhe ao ouvido:

- O feiticeiro que matou a Lane esta em cima de nos! Consegues o controlar?
- Sim - respondeu Mika com toda a confiança.

Ela de morou um pouco pois o feiticeiro era mais poderoso do que o lobo. Quando consegui subi para cima do compartimento, Estalei o pescoço ao feiticeiro que morreu. Depois voltei para dentro e disse:

- Não mates a fada feiticeira!
- Porque? - perguntou Len
- Podemos obter informações sobre os outros perigos.
- Ah! Ok! Não tinha pensado nisso.
- E agora? - Mika
- Mick obrigado pela ajuda e preciso de mais uma coisa tua.
- O que?
- Ja te digo. Espera.
- Ok!

Agarrei na minha mochila e disse:
- Momo!

Momo saio e foi para os meus ombros se esfregando a mim, continuei:

- Momo morde-me a marca que tenho aqui! Transmite a tua magia através dela a faz um escudo de protecção, cura o mais que poderes da pessoa que tiver ferida e muda a minha forma para mais humana. - Disse outra coisa momo que nenhum dos presentes sem ser Momo percebeu, ja que era a verdadeira língua dele.

Momo assim fez sem sequer pensar duas vezes, em poucos segundos estava dentro de mim mudando a cor do meu cabelo para preto com madeixas loiras, meus olhos ficaram azuis e encolhe-o minhas orelhas. Então faz umescudo de proteção para todos. Virei-me para os outros e disse:
- Ira e Mika mudem a mente do Humano que nos abri a porta. Len não deixes de controlar o Fada feiticeira. Vamos a torre.

Ira e Mick fizeram o planeado e em poucos minutos estávamos no Big Ben. Mick ia a frente atrás ia len, eu e ira no meio. Mick estava a frente e teve que matar 3 monstros, 1 vampiro e 1 feiticeiro, algumas vezes ajudávamos outras nem sequer o chegávamos a ver. Quando chegamos la em cima, vimos a Fada Feiticeira e nos aproximamos. Ira e Mika a prenderam a parede modificando sua mente para esta não nos atacar. Começamos com o interrogatório, Len fazia papel de bom enquanto Ira fazia papel de ma. Eu e Mika fomos ver as outras salas.
Nami Dabila
Nami Dabila

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 30
Localização : Em Ofir ao lado do Mar da Vida

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Kagamine Len Qua Jun 13, 2012 10:11 pm

Depois do pedido de Nami eu continuava a controlar a mente da fada.
Era algo potente ela tentava lutar contra mim.
O meu poder tinha-me sido dado por um puro sangue, mas não era nada comparado a tal, Bekah era uma mas eu conseguia ser mais forte que ela sendo que tinha desenvolvido mais capacidades.
Chegamos ao Big ben, e algo me assustara, a fada ainda se mantinha de pé depois de eu a ter ordenado a sentar.
O meu poder a longo alcance era fraco, mas de perto eu só com um olhar conseguia fazer o que eu quiser.
''Senta-te'' ordenei.
A fada sentou-se, era algo que ela tinha mesmo que fazer
''Diz-me tudo aquilo que sabes''
-Sei soubre o que ? - perguntou a fada
''Sobre os outros ataques''
-Eu não sei de nada - disse a fada.
-Ela está a resistir.
''DIZ ou Morres''
-Bem, a seguir irão ter que enfrentar algo muito perigoso, por tanto alarmem-se.
''Que tipo de perigos''
-Desde minotauros, a pequenos feiticeiros. Preparem-se
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Vincent Brooks Qua Jun 20, 2012 6:22 pm

Os corajosos alunos andavam agora um pouco á deriva. Sabiam que tinham de encontrar a entrada para a associação, no entanto não faziam ideia como encontra-la e para onde se deveriam dirigir. A única coisa que sabiam é que esta entrada se iria mostrar á meia-noite de quarta feira, e o tempo escasseava. Eles andavam ás voltas por Londres, até que acabaram por para para descansar num jardim. Não sabiam bem para onde haveriam de ir

Até que álguem lhes apareceu a frente. Era uma mulher, que parecia ter os seus 20 e poucos anos. Tinha os cabelos loiros entrelaçados e os seus olhos eram de um vermelho intenso. Tinha um tom de pele azulado e chifres que lhe saiam da cabeça. Não paracia ter roupa, a não ser o que pareciam ser uma tiras pretas que lhe cobriam o corpo e um laço cor de rosa na cintura

- Ok, voces não fazem ideia o trabalho que eu tive para vos encontrar!

Ficaram todos a olhar para ela. Era possivel que Len tivesse de se controlar para não se "babar", literalmente.

- Antes que digam alguma coisa, eu estou aqu para vos ajudar. Sei da vossa missão e sei para onde tem de ir. Porque é que vos estou a ajudar? Favor para uma amiga. Agora temos de nos despachar. Eu respondo as vossas perguntas pelo caminho
Vincent Brooks
Vincent Brooks
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/05/2012

http://edmc.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Kagamine Len Qua Jun 20, 2012 7:53 pm

Aquela rapariga era deslumbrante um tom de pele azulado, uns chifres negros a sairem-lhe das extremidades da cabeça, e a cor das tiras de tecido que lhe cobria o corpo eram negras com um laço rosa.
Irinna não estava a gostar muito da ideia de aquela rapariga estar ali e praticamente estáva a gritar com ela, mas claro sem ela ouvir, Iri estava a pensar aos gritos.
-Olhe... - disse um pouco atrapalhado - pode dizer-me como se chama.
-Primeiro que tudo trata-me por tu que eu sou mais nova que tu - disse a rapariga - e depois o meu nome é Catherine
-Certo. - disse a sorrir - Então disse... Desculpa disseste que estavas aqui para nos ajudar, que tal nos dares algumas informações.
Enquanto eu fazia estas questões iamos no caminho, eu acompanhava o paço da rapariga, Iri continuava a não gostar.
-Podes dizer qual é a amiga a quem tu estás a fazer o favor ?
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Irinna Shacklebolt Qua Jun 20, 2012 8:41 pm

Gami estava-se praticamente a babar por Catherine, e Irinna não estava a gostar nada. "O GAMI É MEU, ELA NÃO TEM O DIREITO DE SE EXIBIR PARA ELE! MAS QUEM É QUE ELA PENSA QUE É? ELA JÁ OUVIU FALAR DE ROUPAS? PARECE UMA MERETRIZ! APOSTAVA TODO O SANGUE DO MUNDO CONTRA UMA PASTILHA EM COMO ELA NEM TEM UM DÉCIMO DAS MINHAS CAPACIDADES HORIZONTAIS, E ELE JÁ SE ESTÁ A BABAR? AQUELE IDIOTA PARECE QUE NUNCA VIU UMA MULHER NUA NA VIDA! AINDA HÁ UMAS HORAS PERGUNTOU SE EU QUERIA PASSAR A ETERNIDADE COM ELE E JÁ ESTÁ A METER CONVERSA COM OUTRA!"
Até, que não aguentou mais, e dirigiu um pensamento a Gami: "Precisas de um lenço, docinho, ou será melhor uma piscina?"
Irinna Shacklebolt
Irinna Shacklebolt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Profundeza das travas

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Kagamine Len Qua Jun 20, 2012 8:47 pm

"Precisas de um lenço, docinho, ou será melhor uma piscina?" este foi o pensamento que Iri me tinha transimitido
''Iri meu amor controla os ciumes, um homem não é de ferro, eu sei que me vais dizer que uma mulher também não eu sei, mas tens que ter calma eu tenho que retirar o máximo de informações que conseguir, sabes que eu te amo certo ?'' dizendo-lhe isto através da minha mente, eu esperáva pela sua resposta, eu já sabia que Iri não estava a gostar da maneira de que eu me estava a aproximar de Catherine, mas tinha que ser, era algo que eu tinha que fazer caso Iri gosta-se ou não, isto podia ser uma emboscada
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Vincent Brooks Qua Jun 20, 2012 9:02 pm

-Podes dizer qual é a amiga a quem tu estás a fazer o favor ?
- Á vossa directora! Aquela mulher anda a abusar. Tou a perder dias de trabalho so por causa dela! O meu papá vai me matar!

Catherine reparou na tensão que havia entre Len e Irinna. Portanto enquando andava virou-se para Irinna e disse:

- Tem calma, rapariga. Eu estou com alguem, que é para mim bem melhor que este aqui. Da minha parte nao tens de temer nada...quer dizer...isso é se alguem não me puser a trabalhar claro...
Vincent Brooks
Vincent Brooks
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/05/2012

http://edmc.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Kagamine Len Qua Jun 20, 2012 9:06 pm

-Desculpa ESTE AQUI, eu não te tratei mal pois não ? Eu até agora tenho sido amável contigo, logo minha menina gostava que me tratasses bem, Ok ? Viste Iri não era perciso estáres toda ciumenta, quando esta adorável rapariga tem melhor que ESTE AQUI.
Foi então que eu me dirigi a Iri e lhe dei um beijo
Kagamine Len
Kagamine Len

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assegurar relações Empty Re: Missão: Assegurar relações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos